A influenciadora mexicana, Paulina Arreola Perez, de 26 anos, foi assassinada após cair em uma armadilha na Cidade do México, na última quarta-feira.
+ Márcia Bonde divulga vídeo polêmico no Instagram
+ Luiza Ambiel fala sobre sucesso de ‘grupo de sexo’ no Instagram: “Dando super certo”
+ Bárbara Evans fala sobre fertilização in vitro: “Não podemos ter filhos da forma natural”
Uma falsa cliente a atraiu para um encontro com o pretexto de querer comprar seus sapatos. No local, ela e o amigo Eduardo Trejo foram brutalmente atacados com mais de dez tiros. Paulina era ex-namorada do traficante Alexis Martinez, que foi morto em março deste ano também em uma emboscada.
A influencer ostentava uma vida de luxo no Instagram, mas após a morte do parceiro precisou vender seus sapatos para conseguir dinheiro. Segundo o ‘The Sun’, acredita-se que Paulina foi morta por causa da sua ligação com o grupo criminoso do seu ex-namorado, que era um dos líderes do cartel. A organização é conhecida por estar envolvida em tráfico, extorsão e assassinatos na capital mexicana.
Paulina foi a terceira namorada de membros de carteis a morrer. Ela e Alexis postavam fotos em viagens luxuosas pelo mundo. No Instagram, Paulina tinha quase 100 mil seguidores.